Icone do Whatsapp
Icone do Whatsapp

WhatsApp:

(11)94333-1231
Entre ou Cadastre-se

0 Itens

Troca e Devolução

Trocas e Devoluções:

 

Produtos novos têm o prazo de 7 dias para poderem ser trocados.

O cliente poderá pedir a troca do produto, se este for apresentado nas mesmas condições em que  foi recebido,  sem apresentar  sinais de uso e  desde  que  esteja dentro da embalagem original.

O cliente que escolheu o produto na loja virtual da BL Suplementos e não ficou satisfeito com o produto  quando o recebeu,  poderá  realizar uma troca por outra mercadoria disponível no estoque,  desde  que o  mesmo tenha  o mesmo  preço  do  produto a  ser trocado e que se responsabilize pelos custos da troca do produto.

Afim de esclarecimento de eventuais dúvidas, a BL Suplementos  apresenta a política de troca e devolução.

 

O processo de devolução só será realizado mediante o cumprimento dos seguintes tópicos:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso;
  • Verifique que a mercadoria esteja completa, contando com eventuais acessórios e com a embalagem original;
  • Para realizar o envio, o cliente deverá devolver a mercadoria através dos correios já com o porte pago;
  • O endereço para o encaminhamento do produto deverá ser o mesmo assinalado pela Nota Fiscal.
  •  

    Para realizar a substituição das mercadorias o cliente deverá cumprir os seguintes critérios:

  • O cliente deverá entrar em contato com a equipe da BL Suplrementos através da central de atendimento;
  • A substituição do produto poderá ser feita apenas, pelos itens disponíveis em estoque e por produtos de mesmo valor;
  • Caso haja alguma diferença de valores entre os produtos a serem trocados (no caso do produto escolhido ter o valor maior do que o produto de troca), o pagamento do valor complementar deverá ser feito previamente ao envio do novo produto, por quaisquer meios apresentados no site;
  • O cliente poderá entrar em contato com a central de atendimento de segunda a sexta em horário comercial, através do chat ou através do e-mail [email protected]
  • De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência e desejo de devolução ao fornecedor, podendo ter seu dinheiro ressarcido caso o produto cumpra os requisitos de devolução acima.

     

    Boas Compras!